This entry was posted on Sexta-feira, Julho 27th, 2012 at 9:50 and is filed under Episódios. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Elias tenta bater em Tomé

De regresso a casa, Elias tem uma discussão com Tomé por causa de Núria e tenta bater-lhe mas é Glória quem apanha a pancada que era destinada ao filho.

Mais tarde, Tiago recebe a visita inesperada de Miguel e os dois entram em desacatos. Tiago puxa de uma faca, mas o braço não responde. Miguel troça com ele, mas este agarra no espeto da lareira com o braço são e aponta-o ao rival.

Esperança vai na direção da casa de Tiago e fica surpreendida ao encontrar Miguel. Este, cínico, diz que veio em paz ver como ele estava e Esperança acredita.

Filipa está mal disposta o que deixa Núria preocupada. Filipa justifica a má disposição com as porcarias que come mas, assim que fica a sós, a expressão da sua cara altera-se e retira da mala um teste de gravidez.

Esperança e Tiago estão a almoçar, quando são surpreendidos com alguém a bater na porta. O inspector Mota entra e pergunta a Tiago quem são os seus inimigos, deixando-o surpreendido. Mota acrescenta ainda que Esperança é a chave da investigação.

Jeremias está furioso com Fausto por não ter sido avisado que Tiago teve alta. O Comendador diz a Fausto que ele falhou e ordena que ele vigie Tiago permanentemente. Jeremias ordena ainda que lhe traga todos os inimigos de Tiago, para os interrogar.

Share
 

Leave a Reply